Somos a equipe encarregada de aprimorar o trabalho dos diretores e professores da Escola Sabatina da União Norte Brasileira, com o objetivo de incentivá-los a realizar um trabalho de discipulado mais eficaz com os alunos.

Nosso programa de ensino tem como meta capacitar os diretores e professores da Escola Sabatina para liderar e orientar os alunos, com a principal finalidade de transformar o professor em um guia espiritual para sua comunidade.

O curso está organizado em módulos. No primeiro módulo, as aulas abordam a história e o propósito da Escola Sabatina, além de técnicas didáticas e ferramentas de ensino. No segundo módulo, o foco é no discipulado e na missão, com o intuito de inspirar o professor a desempenhar o papel de pastor em sua área de atuação.