Conheça um pouco sobre os nossos professores!

Pr. Herbert Boger

Nasceu em Ijuí – RS. Formou-se em Teologia no UNASP em 2000 e terminou um Mestrado em Liderança pela Andrews Universityem 2011. É casado com Elizabete, com quem tem dois filhos: Herbert William e Elise Ane. Atualmente é o Diretor do Departamento de Escola Sabatina e Ministério Pessoal da Divisão Sul Americana da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

Prof. Lisiane Goetz

Educadora e palestrante na área de Metodologias Ativas e Avaliação. Esposa do pr. Paulo Roberto Coelho e mãe de duas adolescentes. Atua como coordenadora pedagógica da Rede de Educação Adventista – UNB. Está concluindo o mestrado na Universidade do Estado do Pará na linha de Metodologias Ativas, do programa de Ensino em saúde. Possui uma carreira profissional em diferentes áreas do conhecimento.

Pr. Daniel Carvalho

Casado com Eidiomara Carvalho e pai da Yasmin e Lis Sofia carvalho. Formado em Pedagogia pela FAENE (Faculdade de Educação do Nordeste) e em 2005 e Teologia pelo SALT/FADBA em 2009. Também é Mestre em Missão Urbana pelo SALT-FADBA e doutorando do curso de liderança pelo UNASP/Andrews University. Atualmente é líder do Departamento de Ministério Pessoal e Escola Sabatina da União Norte Brasileira.

Prof. Everton de Souza

Graduado em Educação Física e Pedagogia. Pós-graduado em Gestão de Instituições de Ensino. Em 2018, graduou-se capelão da Polícia de Nova York. Foi missionário na Escola Adventista La Vida Mission, no Estado do Novo México (EUA), e diretor de comunicação da Seekonk Church, em Massachussets (EUA). Foi professor de Bíblia e diretor escolar da Associação Brasil Central. Atualmente é departamental de Educação, Lar & Família e Liberdade Religiosa da MPA.

Pr. Henilson Erthal

Formou-se em Ciências Biológicas pela Universidade Federal de Mato Grosso 2002, e Teologia pela Universidade Mackenzie em 2016. Especializou-se em Gestão Educacional pelo Instituto Adventista Paranaense (2007) e também em Terapia Familiar pela CAIFCOM (2014). Terminou o mestrado em Terapia Familiar pela CAIFCOM em 2015 e em Educação pela Universidad Grendal em 2018. Atualmente é o Diretor de Educação da UNB.

Derson Lopes

Professor, autor, consultor e palestrante nas áreas de liderança, produtividade, gerenciamento de projetos, espiritualidade e voluntariado. Atua como coordenador geral de pós graduação , pesquisa e extensão da FAAMA. É doutor em administração pela Unicamp e graduado Administração, Ciencias contábeis e Teologia. Coordenou projetos de curto e longo prazo como voluntário, incluindo Bangladesh.